sexta-feira, 9 de abril de 2010

Micropigmentação + Permanente e Tintura de Cílios













  Técnica que é possível corrigir sobrancelhas finas, ralas, desiguais ou as recria em caso de perda total. Os olhos podem receber uma luminosidade especial com o delinear das pálpebras.
Apesar de muito parecida com a tatuagem, na micropigmentação o tipo de pigmento é diferente e a profundidade da pele a ser atingida também. O pigmento é aplicado na sub epiderme, que é a região mais superficial da pele. O procedimento é seguro, por que o material é totalmente descartável.

Permanente de Cílios

A técnica é utilizada para deixar os cílios curvados e realçados, proporcionando assim uma maior expressividade e luminosidade ao olhar, além de realçar a aparência do rosto. No permanente de cílios o material é específico para a região dos olhos e descartável.

Tintura de Cílios


A tintura dos cílios consiste na aplicação de uma coloração específica para os pelos da região. Com durabilidade de cerca de 30 a 60 dias, a tintura em conjunto com o permanente ajuda a realçar a aparência geral, enfatizando os cílios com uma cor mais intensa, dando-lhes um formato mais arredondado e alongado harmonizando o rosto. Carina dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário