sexta-feira, 9 de abril de 2010

Drenagem linfática manual diminui a celulite e ajuda o corpo funcionar melhor





Criada por um médico austríaco nos anos 1930 com fins terapêuticos, daí a utilização dessa massagem também em pós cirúrgico, é 100% natural e considerada indispensável em vários tratamentos estéticos. Os movimentos de pressão suave e rítmica no corpo todo, seu objetivo é estimular o sistema circulatório e linfático, facilitando a eliminação do líquido que fica preso entre as células. Assim é possível acabar com o excesso de toxinas e diminuir a retenção hídrica que formam a celulite.


A drenagem é uma técnica que ajuda a eliminar os “furinhos” indesejados, pode levar de três meses a dois anos dependendo do organismo e também se for associado a exercícios físicos, a reeducação alimentar ou a tratamentos estéticos como por exemplo, a massagem modeladora, ultra-som e cosméticos adequados. Nas primeira sessões já nota-se uma redução no inchaço, e até mesmo no aparelho digestivo, recomenda-se no mínimo dez sessões.


Além de proporcionar todos esses benefícios, a massagem é extremamente relaxante pois é liberado endorfina no organismo dando uma sensação de bem estar. O que está esperando para marcar sua sessão?


Carina dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário