quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PEELINGS

Tratamentos para o Inverno


Os peelings não combinam com o sol forte do verão brasileiro e é no inverno que surge a oportunidade perfeita para fazê-los. O peeling de cristal e o de diamantes fazem muito sucesso nesta estação, porque dão resultados e podem ser feitos no horário do almoço permitindo a volta imediata dos clientes às tarefas profissionais. Pode ser feito semanalmente ou quinzenalmente (dependendo da sensibilidade da pele) por não serem tão agressivos quanto os peelings químicos e, já na primeira sessão, é possível ver os resultados, com uma pele mais clara, com mais viço e poros diminuídos.

O Peeling de Cristal faz uso de um aparelho com sistema a vácuo, que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada, promovendo uma esfoliação progressiva e controlada da pele, resultando em uma remoção de células mortas, estimulando a produção de colágeno e elastina e o surgimento de uma pele mais brilhosa. Indicado para cicatrizes de acne, estrias, manchas, rugas finas e para dar viço à pele.

O Peeling de Diamantes é semelhante à microdermoabrasão e utiliza uma caneta com ponteira de lixa diamantada que é passada sobre a pele, causando uma esfoliação, ao mesmo tempo em que aspira as impurezas da pele. Promove um toque mais liso e suave na pele, clareando manchas e estimulando a produção de colágeno e de células novas, sendo eficaz para cicatrizes de acne, poros dilatados, manchas, marcas de sol, linhas finas e rugas.

O Tratamento tem duração de 1 hora com a aplicação de uma máscara clareadora ou rejuvenescedora (à sua escolha), finalizando com filtro solar.

Chamado de procedimento lunch time, porque muitas pessoas fazem no intervalo do almoço, ele virou o queridinho dos americanos sendo um dos procedimentos preferidos para se fazer com a chegada do inverno. É o terceiro mais realizado nos EUA e tem feito muito sucesso entre os artistas americanos, pela rapidez e resultados suaves e progressivos.

Mais vantagens:

- Praticamente indolor;

- Recuperação rápida;

- Não atrapalha a vida social;

- Continuidade dos tratamentos estéticos do dia a dia;

- Pode ser realizado no verão com proteção solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário