terça-feira, 21 de setembro de 2010

OLHEIRAS

O processo natural de envelhecimento ainda é a maior causa para as olheiras, pois provoca uma diminuição das fibras elásticas da pele, causando a perda de sua rigidez e flexibilidade. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas se deparam com este efeito. Entretanto, o álcool, o fumo, as alergias, os problemas nos rins e estômago, o cansaço excessivo, a falta de vitaminas, o stress, a hereditariedade, o sol ou, até mesmo, uma má digestão, poderão contribuir para o aparecimento das olheiras.

As olheiras aparecem sob as pálpebras inferiores em tons de marrom ou de roxo devido à acumulação de pigmentos do sangue, que vem da pele fina formada pela má circulação. Esse desagradável efeito torna o olhar cansado e envelhecido.

Os tratamentos tendem a fortalecer os vasos capilares estimulando a microcirculação de dentro para fora rejuvenescendo o olhar. Utiliza-se um aparelho a vácuo com baixa potência e produtos específicos. O Tratamento restaura e restabelece o equilíbrio da área dos olhos através de ativos clareadores, renovadores, drenantes e quelantes comprovadamente eficazes. Indicado para olheiras, bolsas infrapalpebrais e envelhecimento da região dos olhos. Duração: 1 hora.

2 comentários: